segunda-feira, 25 de julho de 2011

Kiko Freitas.Show de João Bosco no Tobias Barreto,10 de agosto de 2010.

                 Lembro- me como se fosse hoje quando conheci Kiko Freitas na expo music 1995 ,em São Paulo (http://www.kikofreitas.com.br/site/),ele foi considerado o batera sensação e revelação desta edição da expo music .Ele estava acompanhando o não menos talentoso Frank Solari(Guitarrista).Lembro-me do Duda Neves ter dado uma carona ao Kiko para o aeroporto e eu estava junto.Ao longo destes 16 anos o Kiko se tornou uma das principais referencias bateristicas do Brasil inclusive ja foi recomendado pelo Dave Weckl.Possuo no meu arquivo pessoal uma verdadeira raridade,o Kiko dando umas dicas na minha sala particular em Salvador na minha batera Fischer de BD 18", foi em 1998 quando ele fez um work shop no teatro do Sesi no Rio Vermelho.O meu ex-aluno ,e atual percussionista da Orquestra Sinfônica da Bahia,Humberto Monteiro,estava presente tambèm.Só que a filmagem está em Vhs.Apos tantos anos o Kiko Freitas continua sendo aquela pessoa carísmatica de sempre.Batemos um papo rápido na passagem de som no show de João Bosco ,teatro Tobias Barreto ,no dia 10 de agosto de 2010.A seguir estão algumas fotos.

João Bosco e sua banda em conversa informal antes da passagem de som!
A.M. e Kiko Freitas.
Kit usado por Kiko no evento!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário