quinta-feira, 21 de julho de 2011

Musas inspiradoras.Forró eletrônico o estilo musical mais florido do mundo.

Yara(Cavalo de Pau)

As maravilhosas do Aviões do Forró !.Da uma olhadinha na cara do Produtor .

A.M. e a vocalista da Saia Rodada
Dançarinhas do Aviões!!!È por isso que Riquelme toca em pé . Para ver melhor essas deusas!
Cintura Fina!
Dragões do Forró!

Gatinha Manhosa.

Cavaleiros do Forró.
Maravilhosas da terrinha(Sergipe).Calcinha Preta

As dançarinhas do Rei do Brega, no Brega Vip 2011!

Mais fotos da rainha,a maravilhosa Yara do Cavalo de Pau.



Andreia.
                      Quem fala que toca por amor a camisa ou para matar cachê,tá engabelando a galera .Na verdade o objetivo final são sempre elas.Dentre todos os bateras os mais sortudos são: Riquelme(Aviões),Bruninho(Calcinha Preta),Marcio(Cintura Fina),Alessandro(Cavalo de Pau),Rodi Bala(Garota Safada) e muitos outros, pois tocam todas as noites olhando para aquelas beldades e ainda recebem cachê! É mole!Nós ganha pouco mas se diverti!  ...E o mais azarento è o Iggor Cavalera(Sepultura,Cavalera Conspirancy) que só viaja com cuecas e tem de se inspirar no Max todas as tocadas.Deve ser por isso que ele bate tão forte! ( Brincadeira!!!!).Como diria Luan Santana em sua música romântica,"...furar não é pecado,eu tô comendo tudo!"(Ops! acho que essa versão é do Genne Simmons do Kiss).Na verdade a letra é "...amar não é pecado,eu tô apaixonado ,eu tô cheirando tudo...?????? (Ops! essa é a versão do Dave Mustaine do Megadeth)...Bem deixa pra lá,eu esqueci a letra.Como diria Denilson F.O.I.????!!! Fui!!!??!!!.- (....P.S. Momento Casseta & planeta do Blog) .Olha o respeito rapa!(Capitão Nascimento-BOPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário