quarta-feira, 13 de julho de 2011

Por falar em autógrafos.Ai estão alguns" rabiscos" de feras que já tive a oportunidade de conhecer!

Flávio Pimenta

Vera Figueiredo

Dennis Chambers

Duda Neves

Maurício Leite



                       As feras são conhecidas : little " Denis".É ele mesmo,meus caros! Este mortal que voos relata teve a oportunidade de assistir a primeira clínica de Chambers no Brasil em 1995 , no andar superior da importadora da Zildjian(Clave /Giannini) na época, na plateia : Mauricio Leite ,Vera Figueiredo,Albino, e muitos outras feras.Por sinal a bagagem da fera tinha sido estraviada e ele tocou com sangue no olho ,sem sua sapatilha preferida.Prá falar a verdade quando ele fazia os cross sticking nos pratos não dava nem ´para vêr as baquetas de tão rápido! De quebra ainda assistir o workshop deste incrivel batera na expo music no stand da Clave.Detalhe tenho dois autógrafos da fera e tive a oportunidade de conversar durante 10 minutos com ele .Lembro-me como se fosse hoje a Hora que Chambers fez o " one hand roll" e a galera do lado levantou para ver como ele estava fazendo aquilo!!!!Caralho! Chego a me emocionar quando lembro disso!!! A foto esta  com Simone Soul,ou pelo menos espero que estejá!(A Simone na época era aluna do Flávio Pimenta e eu a conheci na casa do mesmo , e nós trabalhamos juntos na feira ,vendendo camisas da Zildjian e da Remo confeccionadas pelo Flavio Pimenta).Por sinal eu tenho a camisa da Zildjian até hoje ! É uma camisa que tem 16 anos ! caralho!!! .......................tenho os autógrafos da Vera, do Flávio ( que até hoje ainda é o meu Tutor e mestre  assim como o Mauricio leite  e o Duda neves) .Tenho o rabisco e boas lembranças de todos eles!!!! O Duda além de eu ter ido inumeras vezes a sua escola em dois endereços e ter tido a honra de ser seu roadie uma noite no Sanja Jazz bar,me levou aos studios da MPO e ainda de quebra convenceu o Clovis Ibanez a me dar um apoio com as baquetas C.Ibanez...Esse é o cara! Duda Neves!!! e a Verinha (Como todos a chamam carinhosamente!)Além de me presentiar com um par de baquetas o qual tenho até hoje! (Por sinal é o par que fica no carro para as horas de espera em locais entediosos!) ainda me deu varias dicas com o Drum machine da Boss Dr-5 !!! Caramba!!!! Realizei grandes sonhos nesta época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário